Argo 2021: conheça preços e versões do compacto da Fiat

Argo 2021: conheça preços e versões do compacto da Fiat

Argo 2021: conheça preços e versões do compacto da Fiat

Lançado no Brasil em maio de 2017, o então novo compacto da Fiat já nasceu cheio de responsabilidades. O novo Argo tinha a dificílima missão de substituir três grandes concorrentes: o Punto que foi desenhado pelo aclamado designer italiano Giorgetto Giugiaro; o Palio que em toda sua história vendeu mais de 3 milhões de unidades no país; e o Bravo que teve uma vida breve por aqui. Mas será que foi uma boa ideia da Fiat?

Figurando desde 2018 entre os 10 carros mais vendidos do país nos acumulados gerais de cada ano, o Fiat Argo nunca chegou a repetir o sucesso de seus antecessores e esteve sempre à sombra da concorrência representada por Chevrolet Onix, Hyundai HB20, VW Gol e Ford Ka. Porém isso não quer dizer que ele seja uma má escolha.

Para a linha 2021, a Fiat acompanhou as mudanças de preços vistas no mercado, fazendo com que o carro parta dos R$ 56.590 em sua versão 1.0 Flex, chegando aos R$ 80.990 pedidos pelo Argo HGT.

BlogCliente [PROD]

title
Renault Duster 2022: preços, fotos e ofertas
Renault Kwid 2022: saiba tudo o que mudou e se vale a pena.
Honda WR-V 2021: preços e versões do aventureiro compacto!
Kia Cerato: preço, ficha técnica e versões.
Kia Rio: preços e versões do compacto da marca
Arrizo 5 2021: preços e versões do sedan da Chery
Tiggo 5X 2022: conheça preços e detalhes do SUV
Nova Fiat Strada: preços e versões da picape mais querida do país
Renault Duster 2021: custo benefício de todas as versões
Renault Logan 2021: preços e versões do sedan compacto
Sandero 2021: preços e versões do compacto da Renault
Honda HR-V 2021: preços e versões do SUV Compacto
Honda Fit 2021: preços e versões do monovolume japonês
Jetta 2021: preços e versões do sedan da Volkswagen
Honda City 2021: preços e versões do sedan compacto
Mobi 2021: o subcompacto da Fiat é uma boa escolha?
Volkswagen Polo 2021: conheça de perto o compacto alemão
Volkswagen Virtus 2021: saiba tudo sobre preços e versões
Chevrolet Tracker 2021: preços, fotos e versões.
Versa 2021: conheça preços e versões do sedan japonês
Fiat Cronos: preços e versões do sedan compacto da Fiat
Yaris Sedan 2022: preços e versões do sedan compacto da Toyota
Toro 2021: preços e versões da picape da Fiat.
Honda Civic 2021: conheça os preços do principal rival do Corolla
Corolla Cross 2022: detalhes e preços do novo lançamento da Toyota
Volkswagen T-Cross 2021: preços e versões
Renegade 2021: saiba tudo sobre o compacto da Jeep
Renault Kwid 2021: versões, preços e custos!
Hyundai Creta 2021: o SUV ainda é uma boa opção?
Corolla 2022: conheça versões e preços
Novo Kicks 2022: veja o que mudou no SUV
Argo 2021: conheça preços e versões do compacto da Fiat
Yaris 2021: preços e versões do compacto da Toyota
Jeep Compass 2021: compare preços e versões
Volkswagen Nivus 2021: conheça preços e versões
HB20S 2021: conheça o sedan compacto da Hyundai
HB20 2021: como anda o principal rival do Onix?
Onix Plus 2021: Saiba os preços do sedan mais vendido do país
Onix 2021: preço e custo benefício de todas as versões
Nissan Kicks 2021: veja preços e versões

Motor e câmbio do Fiat Argo 2021

O hatch é oferecido com três opções de motor, visando agradar todos os tipos de condutores.
O hatch é oferecido com três opções de motor, visando agradar todos os tipos de condutores.

O carro atualmente é oferecido com três opções de motorização, sendo elas: Firefly 1.0 e câmbio manual, disponível nas versões de entrada; Firefly 1.3 e câmbio manual, disponível nas versões Drive e Trekking; e E.torQ 1.8, oferecido nas versões Trekking e e HGT, ambas com câmbio automático.

Aceleração e consumo do Argo

O carro não possui desempenho ruim em nenhuma de suas versões. Com o motor 1.0, o Argo 2021 consegue fazer o 0 a 100 km/h em 13,4 segundos. Já com o motor Firefly 1.3, ele baixa esse número para 10,8 segundos. E com o maior motor, o 1.8 E.Torq, o carro realiza a façanha em 10,4 segundos. Bons números, não é mesmo?

Em relação ao consumo, o carro também é econômico! Nas versões em que o 1.0 Firefly se faz presente, médias 14,2 km/litro na cidade e 15,1 km/litro na estrada, quando abastecido com gasolina. Com o motor 1.3 Firefly abastecido com gasolina, ele faz médias de12,9 km/l na cidade e 14,3 km/litro nas estradas. Já com o motor 1.8 E.Torq também abastecido com gasolina, ele faz médias de 11,6 e 13,8 km/litro, na cidade e estrada respectivamente.

O conforto do Fiat Argo 2021

Interior confortável e muito bem pensado.
Interior confortável e muito bem pensado.

A Fiat sabe como agradar o consumidor brasileiro, afinal são mais de 40 anos no país emplacando vários sucessos por aqui, como o Fiat 147, Fiat Uno, Fiat Palio, entre outros. E com o Argo, a Fiat promete que não será diferente.

O hatch traz, desde a versão de entrada: dois airbags; direção elétrica; vidros elétricos para motorista e passageiro; ar-condicionado manual; alarme; e computador de bordo, por exemplo.

Já na versão topo de linha, HGT 1.8, o carro conta ainda com: controles eletrônicos de estabilidade e tração; luz diurna em LED; faróis de neblina; volante multifuncional em couro e muitos outros itens.

O carro também possui um bom porta-malas com capacidade para 300L de bagagens, que agrada no uso urbano e é suficiente para viagens curtas.

Fiat Argo 1.0 Flex Manual e Drive 1.0 e 1.3

Na versão de entrada, 1.0 Flex Manual, o carro já vem equipado, além dos itens mencionados acima, com: aerofólio traseiro na cor do veículo; alertas de limite de velocidade e manutenção programada; banco traseiro rebatível; chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas; gancho universal para fixação cadeira criança (isofix); quadro de instrumentos 3,5" multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em tft personalizável; e volante com regulagem de altura.

Já na versão Drive 1.0 são adicionados: volante multifuncional; ajuste de altura do banco do motorista; central multimídia uconnect de 7" touchscreen com android auto e apple car play, bluetooth, entradas usb (2) e sistema de reconhecimento de voz e predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena).

Com o motor 1.3, o Fiat Argo Drive 1.3 conta com os itens presentes na versão Drive 1.0, acrescentando: luz diurna em LED; vidros elétricos traseiros; ajuste elétrico dos retrovisores e sensor de estacionamento traseiro.

Clique aqui e compare o Fiat Argo com seus concorrentes.

Fiat Argo Trekking 1.3 e 1.8 Automático

A Fiat optou por oferecer na versão Trekking também duas opções de motorização, porém no caso as opções são entre o Firefly 1.3 e o E.Torq 1.8.

A versão com o motor 1.3 conta com todos os itens presentes nas versões anteriores e ainda: controles eletrônicos de estabilidade e tração; faróis de neblina; acabamento interno preto e detalhes internos exclusivos; aerofólio traseiro na cor preto brilhante; barras longitudinais no teto; caracterização Trekking (adesivos no capô, laterais e tampa traseira; faixa do parachoque e logos Fiat em preto); Hill Holder (sistema que ativa o freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida); parachoque traseiro e ponteira (cor exclusiva) do escapamento origem HGT; pintura bicolor (teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta); sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e tecidos dos bancos exclusivos com costura exclusiva (laranja).

A versão com o motor E.Torq 1.8 se diferencia por trazer: transmissão automática e rodas de liga leve 6.0 x 15" com cor exclusiva e pneus 205/60 r15 de uso misto ATR.

Clique aqui e compare o Fiat Argo com seus concorrentes.

Fiat Argo HGT

Já na versão topo de linha, a versão HGT traz: ajuste de profundidade do volante; descansa braço central dianteiro; para-brisas degradê; espelho no para-sol para motorista e passageiro; painel com acabamento esportivo (vermelho); quadro de instrumentos digital 7" em tft (personalizável); suspensão com calibração esportiva erodas de liga leve 6.5 x 17" e pneus 205/50 r17.

 

Curtiu? Que tal aproveitar e encontrar o menor preço do Fiat Argo na sua região? A negociação é com a gente.

 
seta para a esquerdaVirgola