Custando a partir de R$205.990, o Jeep Commander é vendido no Brasil em 4 versões, sendo todas elas ótimas opções para quem procura conforto e espaço em um SUV de 7 lugares. Mas será que vale a pena pelo preço?
Classificado como SUV, a versão de entrada do Jeep Commander é vendida a partir de R$205.990 e chega aos R$287.990, na versão topo de linha, Overland 2.0 Turbo Diesel.
E claro, se gostar de alguma versão, ou algum concorrente, não deixe de conferir o nosso serviço de negociação. Já pensou economizar até R$ 10.000 na compra do seu próximo carro zero? Você conta pra gente qual carro procura e nós negociamos com as concessionárias da sua região!
Versões e Preços do Jeep Commander 2022
Versão | Preço de Tabela da Jeep |
---|---|
Limited 1.3 Turbo Flex | R$ 205.990 |
Overland 1.3 Turbo Flex | R$ 227.990 |
Limited 2.0 Turbo Diesel | R$ 265.990 |
Overland 2.0 Turbo Diesel | R$ 287.990 |
Motor e câmbio do Jeep Commander 2022
Vendido em 4 versões, o carro é oferecido com dois tipos de motorização, os já conhecidos 1.3 Turbo Flex, de 185cv de potência, e o 2.0 Turbo Diesel, de 170cv, os dois acompanhados de câmbio automático.
Aceleração e consumo do Jeep Commander 2022
A versão mais rápida do Jeep Commander é a Limited 1.3 Turbo Flez, que faz de 0 a 100 km/h em bons 9,5 segundos, ótimo resultado para o seu porte. Já as versões a diesel demoram um pouco mais na aceleração, alcançando os 100km/h em 11,6 segundos.
Em relação ao consumo, as versões Flex entregam médias de gasolina de 9,8 km/l e de 11,8 km/l na estrada, e com etanol 6,9km/l e 8,3km/l, respectivamente. As versões a diesel, por sua vez, fazem 10,3 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada.

O conforto do Jeep Commander 2022
Para o Jeep Commander, o conforto é uma vantagem, mostrando que a marca prioriza esse quesito no SUV de 7 lugares, com muita sofisticação e tecnologia.

Em todas as versões, ele é vendido com os seguintes itens de conforto: piloto automático; direção elétrica; ar condicionado automático dualzone; volante revestido em couro; bancos em couro; retrovisores elétricos; chave presencial; partida remota do veículo; freio de estacionamento eletrônico; sensores de estacionamento; estacionamento automático e muito mais.
O seu porta-malas disponibiliza absurdos 661 litros, com assento traseiro rebatível, o que é justificável por ser um SUV de 7 lugares.
Jeep Commander Limiter 1.3 Turbo Flex
A versão de entrada do Jeep Commander, Limited 1.3 Turbo Flex, já vem bastante equipada e conseguiu a maior nota de custo benefício, entre as versões, no Ranking Virgola. Ela conta com diversos itens de segurança, conforto e conectividade e prometem agradar os motoristas.
Segurança: 7 airbags; controle de tração e estabilidade; faróis e luz diurna de LED; faróis de neblina; assistente de permanência em faixa; alerta de colisão frontal; frenagem autônoma; monitoramento de pedestre; alerta de ponto cego e limpador de vidro traseiro.
Conforto: transmissão automática; piloto automático adaptativo; direção elétrica; vidros elétricos dianteiros e traseiros; para-sol com espelho e iluminação do motorista e passageiro; ar-condicionado automático duolzone; ajuste de profundidade e altura de volante; volante multifuncional e revestido em couro; ajuste elétrico do banco do motorista; bancos em couro; descansa braço central dianteiro; ajuste elétrico e rebatimento dos retrovisores; retrovisor interno eletrocrômico; destravamento interno e remoto das portas e porta-malas; destravamento interno do tanque de combustível; alarme; chave presencial; partida remota do veículo; limpador de parabrisas automático; acendimento automático de faróis; computador de bordo; freio de estacionamento eletrônico; função de freio auto-hold; sensores de estacionamento; câmera de estacionamento em ré e estacionamento automático paralelo e perpendicular.
Conectividade: Tela Touchscreen 10.1 polegadas; painel de controle digital completo; rádio AM/FM; conexão bluetooth; conexão USB; integração com aplicativos de celular e sistema de navegação.
Clique aqui e compare o Jeep Commander com seus concorrentes para decidir se vale a pena.
Jeep Commander Overland 1.3 Turbo Flex
A versão Overland 1.3 Turbo Flex oferece os mesmos equipamentos da versão anterior, adicionando teto solar e abertura e fechamento elétrico do porta-malas nos itens de conforto.
Clique aqui e compare o Jeep Commander com seus concorrentes para decidir se vale a pena.
Jeep Commander Limited 2.0 Turbo Diesel
Assim como a versão Limited 1.3, a versão Limited 2.0 traz exatamente os mesmos equipamentos de segurança, conforto e conectividade, sendo que a única diferença dos dois carros é a motorização e, consequentemente, consumo de combustível, valores de IPVAs e revisões.
Clique aqui e compare o Jeep Commander com seus concorrentes para decidir se vale a pena.
Jeep Commander Overland 2.0 Turbo Diesel

Na versão topo de linha Overland 2.0 Turbo Diesel, o modelo conta com os mesmos equipamentos da versão Overland 1.3 Turbo Flex, alterando, apenas, a motorização do veículo.
Clique aqui e compare o Jeep Commander com seus concorrentes para decidir se vale a pena.
E aí, vale a pena para você? Que tal aproveitar e encontrar o menor preço do Jeep Commander na sua região? A negociação é com a gente.
Referência